O Kit 40 GFC600 Install (IMA-20, -35), 4 Servo – Option 2 é um conjunto desenvolvido para a instalação do piloto automático Garmin GFC 600 em aeronaves homologadas nos pacotes de integração IMA-20 e IMA-35. Esta configuração (Option 2) inclui quatro servos dedicados aos controles de Pitch, Roll, Yaw e Pitch Trim, proporcionando desempenho superior, maior estabilidade e precisão avançada em todas as fases do voo. Ideal para operadores que desejam modernizar seus sistemas aviônicos com tecnologia altamente confiável e robusta.
Principais Aplicações
• Instalação do piloto automático GFC 600 em aeronaves compatíveis com IMA-20 e IMA-35
• Modernização completa de sistemas de controle de voo
• Substituição de pilotos automáticos antigos ou com performance limitada
• Melhoria da estabilidade longitudinal, lateral e direcional
• Integração avançada com aviônicos Garmin já instalados
Itens Inclusos:
01 - Kit 40, GFC600 Install (IMA -20, -35), 4 Servo, Option 2 - GARMIN (P/N K11-00018-40)
Dados Técnicos
• Fabricante: Garmin
• Modelo: Kit 40 – GFC600 Install (IMA-20, -35), Option 2
• Tipo: Kit de instalação com 4 servos
• Servos inclusos: Pitch, Roll, Yaw e Pitch Trim
• Compatibilidade: Aeronaves aprovadas para instalação IMA-20 e IMA-35
• Certificação: STC
Condição: NE (New) Peça nova, direto do fabricante.
Garantia: 24 meses, imagem meramente ilustrativa, consulte mais informações em: https://www.newire.com.br/pagina/politica-de-atendimento.html
Compra segura e com total suporte, atenção e agilidade que você merece. Conte com a nossa equipe para assegurar sua satisfação e confiança na qualidade de nossos produtos.
A Newire Serviços Aeronáuticos é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em aviônica embarcada. Representante oficial dos principais fabricantes de equipamentos para aeronaves do mundo, fornece a seus clientes produtos certificados, com alto padrão de qualidade e total garantia.