Esta política de atendimento define como a empresa Newire Serviços Aeronáuticos Ltda presta atendimento através da Newire Web Store. Nosso slogan “Experience is Everything (Experiência é tudo)”, é compartilhado e praticado em todos os setores da empresa, prezamos o bom atendimento e acreditamos que a experiência positiva de nosso cliente é sinônimo de objetivo alcançado, acreditamos que um bom negócio é aquele que traz benefícios a todos os envolvidos.
A Newire pode alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página. Você deve verificar esta página periodicamente para garantir sua satisfação com as mudanças.
Canais de atendimento
A Newire oferece os seguintes canais de relacionamento com o cliente:
SAC - Serviço de atendimento ao cliente: sac@newire.com.br
Suporte técnico: suporte@newire.com.br
Departamento comercial: comercial@newire.com.br
Departamento financeiro: financeiro@newire.com.br
Atualização de database: db_update@newire.com.br
Departamento de ensino: ead@newire.com.br
Em caso de dúvidas quanto a qual o setor apropriado para o relacionamento, sugerimos que entre em contato com o SAC - Serviço de atendimento ao cliente através do endereço sac@newire.com.br, após recebimento da sua mensagem, o SAC redirecionará sua mensagem para o setor competente.
Pedidos
A Newire gerencia a operação de suas vendas através das seguintes etapas
Pedido: Gerado mediante a execução formal do processo de compras via ‘check out’ seja
ela via portal, telefone, e-mail, ou compra presencial.
Fatura: Esta etapa se inicia com o reconhecimento do pagamento do pedido, nesta fase
será efetuado a emissão da nota fiscal.
Entrega: A entrega é a última etapa do processo de compras, onde o produto será
embalado, etiquetado e enviado ao cliente.
Em caso de mudança de ‘status’, um e-mail automaticamente será enviado ao cliente, o mesmo poderá ainda consultar todos os detalhes da compra através do site, efetuando o login com os dados previamente cadastrado e acessando as informações referente aos pedidos na sessão ‘minha conta’.
Devoluções e trocas
O cliente deve entrar em contato com a Newire Serviços Aeronáuticas Ltda antes de realizar o envio, através do endereço de e-mail sac@newire.com.br, informando os dados da compra e os motivos da troca / devolução / garantia.
A Newire atende a todos os preceitos do Código de defesa do consumidor, que em seu artigo 49 estipula que o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Lembramos que o produto deverá ser entregue sem vícios ou danos, em embalagem original e lacrada. As devoluções serão efetuadas mediante a apresentação de nota fiscal.
As trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque, em caso de ressarcimento, o mesmo será feito de acordo com valor efetivamente pago pelo produto, corrigido monetariamente.
Garantias
A Newire garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. A Newire sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado de acordo com os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo poderá incluir a substituição de peças por outras novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da Newire.
A garantia não cobre:
(a) Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
(b) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Newire;
(c) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;
(d) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Newire (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.);
(e) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor;
(f) Defeitos e danos causados pelo uso de software e(ou) hardware não compatíveis com as especificações dos produtos;
(g) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou fiação elétrica imprópria e cabo de sinal;
(h) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc.;
(i) Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos de qualquer espécie.
Formas de Envio
Pronta entrega
O envio do produto está condicionado ao pagamento integral de frete(s), tributo(s) e taxa(s) devidas. O prazo de entrega varia entre 5 e 7 dias de acordo com o processamento do mesmo. O prazo de entrega pode ser alterado (sem aviso prévio) devido a condições onde Newire não tenha controle total ou parcial, como greves, catástrofes naturais, decisões judiciais entre outras.
Importados
O envio do produto está condicionado ao pagamento integral de frete(s), tributo(s) e taxa(s) devidas. O prazo de entrega varia entre 15 e 45 dias de acordo com o processamento do mesmo. O prazo de entrega pode ser alterado (sem aviso prévio) devido a condições onde Newire não tenha controle total ou parcial, como greves, catástrofes naturais, decisões judiciais, desembaraços alfandegários entre outras.
Para saber mais sobre nossas formas de envio, acesse a o link (Formas de envio) no rodapé desta página.
Formas de Pagamento
A Newire disponibiliza a seus clientes vários meios de pagamentos, caberá ao cliente decidir a que melhor lhe convém. Em caso de pagamento parcelado, o preço do produto poderá sofrer alteração devido as taxas de financiamento cobradas pelo operador financeiro.
Para saber mais sobre nossas formas de pagamento acesse o link (Formas de pagamento) no rodapé desta página.
Privacidade e segurança
A Newire está empenhada em garantir a privacidade e segurança, investindo de forma continuada em tecnologias e processos, para garantir o sigilo das transações e informações de seus clientes / usuários.
Para saber mais sobre nossa política de privacidade e segurança, acesse a o link (Política de privacidade) no rodapé desta página.
Atualização cadastral
O cliente poderá a qualquer momento atualizar os seus dados cadastrais, como senhas, endereços e outros. Para acessar os dados e efetuar alterações cadastrais, será necessário o acesso a área ‘minha conta’, através de login contendo endereço de e-mail e senhas previamente cadastradas.
Por favor, em caso de dúvida sobre nossa política de atendimento, consulte-nos através do endereço eletrônico sac@newire.com.br
A Newire Serviços Aeronáuticos é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em aviônica embarcada. Representante oficial dos principais fabricantes de equipamentos para aeronaves do mundo, fornece a seus clientes produtos certificados, com alto padrão de qualidade e total garantia.