Política de Atendimento

Esta política de atendimento define como a empresa Newire Serviços Aeronáuticos Ltda presta atendimento através da Newire Web Store. Nosso slogan “Experience is Everything (Experiência é tudo)”, é compartilhado e praticado em todos os setores da empresa, prezamos o bom atendimento e acreditamos que a experiência positiva de nosso cliente é sinônimo de objetivo alcançado, acreditamos que um bom negócio é aquele que traz benefícios a todos os envolvidos.

A Newire pode alterar esta política de tempos em tempos, atualizando esta página. Você deve verificar esta página periodicamente para garantir sua satisfação com as mudanças.

 

Canais de atendimento

 

A Newire oferece os seguintes canais de relacionamento com o cliente:

        

SAC - Serviço de atendimento ao cliente: sac@newire.com.br  

Suporte técnico: suporte@newire.com.br

Departamento comercial: comercial@newire.com.br

Departamento financeiro: financeiro@newire.com.br

Atualização de database: db_update@newire.com.br

Departamento de ensino: ead@newire.com.br

 

Em caso de dúvidas quanto a qual o setor apropriado para o relacionamento, sugerimos que entre em contato com o SAC - Serviço de atendimento ao cliente através do endereço sac@newire.com.br, após recebimento da sua mensagem, o SAC redirecionará sua mensagem para o setor competente.

 

Pedidos

 

A Newire gerencia a operação de suas vendas através das seguintes etapas

        

Pedido: Gerado mediante a execução formal do processo de compras via ‘check out’ seja 

ela via portal, telefone, e-mail, ou compra presencial. 

       

Fatura: Esta etapa se inicia com o reconhecimento do pagamento do pedido, nesta fase 

será efetuado a emissão da nota fiscal.  

     

Entrega: A entrega é a última etapa do processo de compras, onde o produto será 

embalado, etiquetado e enviado ao cliente.

 

Em caso de mudança de ‘status’, um e-mail automaticamente será enviado ao cliente, o mesmo poderá ainda consultar todos os detalhes da compra através do site, efetuando o login com os dados previamente cadastrado e acessando as informações referente aos pedidos na sessão ‘minha conta’.

 

Devoluções e trocas

 

O cliente deve entrar em contato com a Newire Serviços Aeronáuticas Ltda antes de realizar o envio, através do endereço de e-mail sac@newire.com.br, informando os dados da compra e os motivos da troca / devolução / garantia.

A Newire atende a todos os preceitos do Código de defesa do consumidor, que em seu artigo 49 estipula que o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Lembramos que o produto deverá ser entregue sem vícios ou danos, em embalagem original e lacrada. As devoluções serão efetuadas mediante a apresentação de nota fiscal.

As trocas estão sujeitas a disponibilidade do produto em estoque, em caso de ressarcimento, o mesmo será feito de acordo com valor efetivamente pago pelo produto, corrigido monetariamente.

 

Garantias

 

A Newire garante seus produtos contra defeitos de material e mão-de-obra, desde que mantido em condições normais de uso e manutenção. A Newire sem nenhum custo para o usuário, reparará o produto desde que este seja enviado de acordo com os termos desta garantia, acompanhado da respectiva nota fiscal emitida no Brasil. O reparo poderá incluir a substituição de peças por outras novas ou recondicionadas equivalentes. Este produto e as peças substituídas serão garantidos pelo restante do prazo original. Todas as peças substituídas se tornarão propriedade da Newire.

 

A garantia não cobre:

(a) Defeitos ou danos resultantes do uso inadequado do produto pelo cliente, como superfícies plásticas e outras peças expostas externamente arranhadas trincadas ou quebradas, limpeza em desacordo com o Manual de Instruções, bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;

(b) Defeitos ou danos decorrentes de intervenção no produto realizada por terceiro não autorizado pela Newire;

(c) Produtos que tenham tido o número de série removido, adulterado ou tornado ilegível;

(d) Defeitos e danos decorrentes da utilização de componentes não compatíveis com o produto Newire (gabinete, cabos, placas, peças em geral, etc.);

(e) Defeitos e danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica e outros) ou exposição excessiva ao calor;

(f) Defeitos e danos causados pelo uso de software e(ou) hardware não compatíveis com as especificações dos produtos;

(g) Desempenho insatisfatório do produto devido a instalação em local inadequado ou fiação elétrica imprópria e cabo de sinal;

(h) Peças que se desgastam naturalmente com o uso regular, tais como cabos, lâmpadas de mostrador, etc.;

(i) Defeitos ou danos causados por oxidação de peças do produto causados por exposição inadequada do mesmo a líquidos de qualquer espécie.

 

Formas de Envio

        

Pronta entrega

O envio do produto está condicionado ao pagamento integral de frete(s), tributo(s) e taxa(s) devidas. O prazo de entrega varia entre 5 e 7 dias de acordo com o processamento do mesmo. O prazo de entrega pode ser alterado (sem aviso prévio) devido a condições onde Newire não tenha controle total ou parcial, como greves, catástrofes naturais, decisões judiciais entre outras.

        

Importados

O envio do produto está condicionado ao pagamento integral de frete(s), tributo(s) e taxa(s) devidas. O prazo de entrega varia entre 15 e 45 dias de acordo com o processamento do mesmo. O prazo de entrega pode ser alterado (sem aviso prévio) devido a condições onde Newire não tenha controle total ou parcial, como greves, catástrofes naturais, decisões judiciais, desembaraços alfandegários entre outras.

Para saber mais sobre nossas formas de envio, acesse a o link (Formas de envio) no rodapé desta página.

 

Formas de Pagamento

 

A Newire disponibiliza a seus clientes vários meios de pagamentos, caberá ao cliente decidir a que melhor lhe convém. Em caso de pagamento parcelado, o preço do produto poderá sofrer alteração devido as taxas de financiamento cobradas pelo operador financeiro.

Para saber mais sobre nossas formas de pagamento acesse o link (Formas de pagamento) no rodapé desta página.

 

Privacidade e segurança

 

A Newire está empenhada em garantir a privacidade e segurança, investindo de forma continuada em tecnologias e processos, para garantir o sigilo das transações e informações de seus clientes / usuários.

Para saber mais sobre nossa política de privacidade e segurança, acesse a o link (Política de privacidade) no rodapé desta página.

 

Atualização cadastral

 

O cliente poderá a qualquer momento atualizar os seus dados cadastrais, como senhas, endereços e outros. Para acessar os dados e efetuar alterações cadastrais, será necessário o acesso a área ‘minha conta’, através de login contendo endereço de e-mail e senhas previamente cadastradas.

Por favor, em caso de dúvida sobre nossa política de atendimento, consulte-nos através do endereço eletrônico sac@newire.com.br

Sobre a loja

A Newire Serviços Aeronáuticos é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em aviônica embarcada. Representante oficial dos principais fabricantes de equipamentos para aeronaves do mundo, fornece a seus clientes produtos certificados, com alto padrão de qualidade e total garantia.

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