O Kit Garmin GFC 500 para os modelos Mooney M20C, M20D e M20E fabricados antes de 1965, configurado com 2 servos (Pitch e Roll), oferece uma solução moderna, estável e altamente confiável de piloto automático. O sistema proporciona comandos mais suaves, controle refinado de atitude e integração avançada com aviônicos Garmin, elevando o padrão operacional de aeronaves clássicas e reduzindo significativamente a carga de trabalho do piloto.
Principais Aplicações
Modernização do piloto automático nos modelos Mooney M20C/D/E Pre-1965
Melhoria de estabilidade e controle de atitude
Integração com aviônicos Garmin G5, GI 275 e G3X
Redução da carga de trabalho em operações VFR e IFR
Substituição de sistemas analógicos antigos ou obsoletos
Itens Inclusos:
01 - GMC 507, FAA-PMA - GARMIN (P/N 010-01946-01)
02 - TOP ASSY, GSA 28, W/ BALL BEARINGS, FAA-PMA - GARMIN (P/N 010-01068-21)
01 - Kit 92, GFC500 Install (IMA -78), 2 Servo - GARMIN (P/N K11-00024-92)
Dados Técnicos
• Fabricante: Garmin
• Tipo: Kit de piloto automático GFC 500
• Aplicação: Mooney M20C, M20D e M20E (Pre-1965)
• Componentes inclusos: 2 servos (Pitch e Roll)
• Recursos: Comandos suaves, estabilidade aprimorada e integração total com aviônicos Garmin
• Compatibilidade: Garmin G5 / GI 275 / G3X (dependendo da configuração da aeronave)
Condição: NE (New) — Peça nova, direto do fabricante.
Garantia: 24 meses – imagem meramente ilustrativa, consulte mais informações em: https://www.newire.com.br/pagina/politica-de-atendimento.html
Compra segura e com total suporte, atenção e agilidade que você merece. Conte com a nossa equipe para assegurar sua satisfação e confiança na qualidade de nossos produtos.
A Newire Serviços Aeronáuticos é uma empresa focada no desenvolvimento de soluções em aviônica embarcada. Representante oficial dos principais fabricantes de equipamentos para aeronaves do mundo, fornece a seus clientes produtos certificados, com alto padrão de qualidade e total garantia.